Sobre Nós

Quem Somos?

A Criamos Mais é uma empresa que tem como atividade principal fornecer serviços de consultoria aos seus clientes, apoiando-os no seu negócio.

Quebrar barreiras, inovar a cada passo e a cada evento, ver no futuro a oportunidade de fazer a diferença e de acrescentar valor a cada cliente/empresa: estas são as forças motrizes da sua ação.

Outra atividade que a Criamos Mais integra nas suas opções estratégicas a curto, médio e longo prazo consiste no apoio dos seus parceiros na promoção de ações de formação dirigidas a públicos diversificados, adequando-as às necessidades profissionais da população da sua área geográfica.

A Criamos Mais ambiciona, assim, afirmar-se como uma empresa especializada em soluções formativas individuais, sempre baseadas nas necessidades formativas específicas de cada grupo.

O seu funcionamento está assente em valores como transparência, qualidade, rigor, individualidade e ética, os quais considera serem a base do sucesso em termos de área formativa e os «alicerces» de uma política que se norteia pela satisfação do cliente.

Com a visão de futuro, a aposta na execução de projetos formativos eficientes, baseados e orientados pelos requisitos da certificação da qualidade, é uma das bases fundamentais para a sustentabilidade da empresa e, como consequência, para satisfação dos clientes e parceiros da sua área de intervenção.

Neste sentido, a estratégia para o médio prazo passa pela candidatura a Projetos de Financiamento Nacionais e Comunitários, com o objetivo de apostar em recursos que possibilitem a sua intervenção, privilegiando o desenvolvimento da população da área geográfica limítrofe.

Missão

A Missão da Criamos Mais é fornecer suporte aos seus clientes na melhoria dos resultados e formar profissionais em diferentes áreas do conhecimento em que é especialista, promovendo a divulgação e implementação de conceitos e metodologias diferenciadas e inovadoras.

Visão

A Criamos Mais acredita que o conhecimento especializado promove o desenvolvimento das capacidades técnicas dos operadores, técnicos, gestores e empresários, fomentando a capacidade crítica e competências práticas para alcançar o sucesso em qualquer negócio.

Valores

Rigor científico e atualização permanente;

Qualificação pedagógica de formadores/as e modelos formativos;

Adequação dos conteúdos às necessidades dos destinatários;

Inovação científica alicerçada em credibilidade e excelência formativa.

Política e Estratégia para a Atividade Formativa

Enquadradas na sua missão e visão, a política e as estratégias para a atividade formativa passam por:

 

Criar e desenvolver projetos formativos que contenham uma elevada componente de inovação e criem valor para o cliente;

Procurar a contínua satisfação dos parceiros e clientes através do compromisso assumido com a qualidade dos serviços prestados;

Manter atualizados os conhecimentos e competências técnicas dos intervenientes nos projetos;

Conhecer o mercado formativo nacional adequando a atividade da empresa às necessidades dos clientes/parceiros, através de canais e formatos inovadores e eficientes;

Tratar cada cliente como único valorizando a humanização dos relacionamentos;

Salvaguardar a sustentabilidade da empresa através da execução de projetos eficientes, de valor e do estabelecimento de parcerias nacionais.

 

Equipa

CEO

Licínio Loureiro

“Um bom líder deve saber direcionar a sua equipa e parceiros no caminho certo a seguir, e caminhar junto com eles”

Bruno Coelho

Gestor e Coordenador Pedagógico da Formação

É responsável pela política de formação e pela sua gestão e coordenação geral, assegurando: o planeamento, execução, acompanhamento, controlo e avaliação do plano de atividades; a gestão dos recursos afetos à formação; as relações externas relativas à mesma; a articulação com o responsável máximo da entidade e com os destinatários da formação; a promoção das ações de revisão e melhoria contínua e a implementação dos mecanismos de qualidade da formação.

Garante que as práticas formativas implementadas na entidade estão em harmonia com os requisitos de certificação.

É responsável pela gestão pedagógica da formação assegurando: a articulação com a equipa de formadores na fase de conceção dos programas; acompanhamento pedagógico dos formandos e formadores na fase de execução da formação; a resolução de questões pedagógicas e organizativas das ações, entre outras.

Ana Almeida

Técnica de Formação

A Técnica de Formação apoia a Coordenação Pedagógica e a Gestão da Formação na Identificação e análise de necessidades de formação, planificação e elaboração de programas de formação e acompanhamento da respetiva execução; Elaboração/ reformulação de programas de formação, definindo competências terminais, metodologias e temáticas; Promoção e acompanhamento da execução de programas de formação junto de empresas e outras entidades, articulando com os recursos técnico-financeiros disponíveis; Organização e acompanhamento de ações de formação; Seleção e integração de formadores.

Óscar Reis

Diretor Geral

Responsável pelo apoio à Coordenação Pedagógica e à Gestão da Formação, ao nível das atividades administrativas e de atendimento.  

Formadores

A Criamos Mais tem uma vasta equipa de formadores, focados e atentos às necessidades dos seus formandos.

Envie-nos o seu CV!

    Certificações